quinta-feira, 23 de outubro de 2008

[nº 3 - Sua ausência - Gabriella Maia ]

Ao te ver passar,
Perco as estrelas de vista.
Só o teu brilhar me conforta.
A lua o mar, nós. É o que importa!
Entre seus cabelos mergulho,
em Tua pele me embrulho
Em teus lábios me vou, me deixo, lhe amo.
Ao lhe buscar, me encontro.
Perdido, vazio, sem fluxo.
Estou sentado à luz de velas te esperando.
Me encontre, seguro um buquê de copos de leite nas mãos.
Às três, você não chega.
Barulhos, risos, conversas alheias.
E eu aqui, ao fundo, sozinho, perdido,
dissimulando tristezas.
Todos que vejo passando, lhe confundo.
Queria, ah como queria, você aqui,
exatamente ao meu lado,
nesse beco de emoções profundo.
Te encontrar, te tocar, seria o suficiente.
Te amar,
te mostrar que não é só querer,
é realizar!

Nenhum comentário: