quinta-feira, 23 de outubro de 2008

[nº 2 - Eu tô querendo- Gabriella Maia ]

Querendo te ver,
é eu tô querendo eu tô querendo!
Você não sai da minha cabeça, o meu mundo tá girando
e eu só páro em você.
Querendo escolher, te ver, te ter.
Coração tá pulsando, tá triste, alegre, tenso.
Meu olhar é teu e você sabe.
É difícil, perco o controle, e você não volta.
Querendo te olhar, te beijar, me inspirar em você.
Você não olha, não beija, não nota, não quer.
Sem problemas, o mundo vai continuar...
Continuar a girar, ao seu redor amor, só ao seu redor!
E se eu disser que não é pouco, demasiado,
descrente esse meu amor por você,
rá você não acreditaria, não, sou louco!
O que to sentindo, tem que ser provado, arrebatado, dilacerado.
Me prove, me ame, conquiste, difame.
E meu amor, continuará sendo seu.
Sob uma mentira, uma verdade, uma razão.
Sem fim, presente está meu coração.
Toda a atenção, um calor, enfim, minha tentação.
É você e não posso negar,
quem mandou ser assim,
quem mandou fazer me apaixonar?

Nenhum comentário: